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Bem-vindo ao portal de cliente myMEWA

Seja a partir do portátil, do tablet ou do smartphone – pode entrar online a qualquer momento e gerir a sua conta pessoal de cliente no nosso portal do cliente myMEWA. Aqui vai poder verificar os seus dados, descarregar documentos e gerir os seus pedidos de assistência a qualquer momento, com um simples clique.

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Ainda não tem acesso ao portal do cliente myMEWA?

Tenha à mão o seu número de cliente para proceder ao registo. Não sabe o seu número de cliente? Contacte os responsáveis da MEWA na sua sede ou entre em contacto connosco.

Perguntas mais frequentes

Verifique se a notificação não entrou para a pasta Spam.
É possível que o seu departamento de TI tenha bloqueado todos os e-mails da MEWA. Neste caso, entre em contacto com o seu departamento de TI.

Se já tiver verificado ambas as possibilidades, pode pedir a reposição da sua palavra-passe, solicitando uma nova notificação. Com esse fim, clique em "Esqueceu a palavra-passe?" na página de início da sessão.

Está a utilizar o e-mail de início de sessão correto? Para iniciar a sessão, utilize sempre o endereço de e-mail com que se registou.

Não tem a certeza de estar a utilizar a palavra-passe certa? Em "Esqueci-me da palavra-passe", na página de início da sessão, pode solicitar uma ligação para criar uma nova palavra-passe.

No âmbito da fusão e alteração da nossa base de dados principal, poderá ser necessário proceder novamente ao registo no portal do cliente. Aqui encontra o registo.

Aqui encontra o registo. Conserve o seu número de cliente MEWA e um endereço de e-mail disponível que permita entrar pessoalmente em contacto consigo.

Se tiver um problema técnico no portal do cliente, poderá resolvê-lo com os seguintes passos. Confirme a cada passo se o problema persiste. Assim que o problema estiver resolvido, já não precisa de dar mais passos.

  • Atualize o seu navegador. O nosso portal do cliente funciona melhor com as versões atualizadas dos navegadores.
  • Utilize outro navegador. Assim pode verificar se o problema é específico de um navegador.
  • Desative barras de ferramentas ou Add-ons que não estavam pré-instalados com o seu navegador. Alguns Add-ons do navegador ou expansões podem afetar o desempenho do portal do cliente. Se desativar os Add-Ons resolver o problema, torne a ativá-los sucessivamente para verificar qual dos Add-Ons estava na origem do problema. Descubra como gerir os seus Add-Ons para o Internet Explorer, Chrome ou Firefox.
  • Limpe a cache do seu navegador e elimine as cookies relativas à MEWA. Descubra como pode limpar a sua cache para o Internet Explorer, Chrome, Safari e Firefox.

O que devo saber antes de limpar a cache ou cookies do meu navegador?

Eliminar as cookies pode acarretar a perda de informações guardadas no seu navegador, como, por ex., palavras-passe e outras informações de autenticação. É provável que deseje guardar estas informações noutro lugar antes de as eliminar.

Eliminar a cache não deve afetar de forma alguma os dados importantes que estão guardados.

Se nenhum destes passos resolver o problema, é favor enviar-nos um Pedido de assistência ou entrar em contacto com a sua equipa de atendimento ao cliente MEWA.