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Descubra as múltiplas possibilidades

Tenha uma vista resumida com o nosso portal do cliente myMEWA. Seja a partir do portátil, do tablet ou do smartphone – pode entrar online a qualquer momento e gerir a sua conta pessoal de cliente.

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As suas vantagens com a conta de cliente myMEWA

  • Gestão de utilizadores - Basta registar o colaborador ou consultar equipamentos
  • Faturas - Descarregar os documentos dos últimos 24 meses
  • Entregas - Ver quando será a próxima visita do condutor de serviço
  • Conta de utilizador e dados de empresa - Ver e alterar os dados originais
  • Pedidos de serviço - Resumo e gestão das suas questões e reclamações
  • Quantidades contratadas - Resumo dos produtos e preços contratados atualizados
  • Descarregar documentos - Ver contratos assinados
  • Contacto 24/7 - Envie-nos as suas questões e observações a qualquer hora

Naturalmente que estamos sempre disponíveis para si, mas facultamos-lhe com o nosso portal do cliente um acesso prático – a qualquer hora, com todo o conforto, em qualquer lugar.

Garantir agora vantagens e começar

Tenha à mão o seu número de cliente para proceder ao registo. Não sabe o seu número de cliente? Contacte os responsáveis da MEWA na sua sede ou entre em contacto connosco.

Perguntas mais frequentes

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Não tem a certeza de estar a utilizar a palavra-passe certa? Em "Esqueci-me da palavra-passe", na página de início da sessão, pode solicitar uma ligação para criar uma nova palavra-passe.

No âmbito da fusão e alteração da nossa base de dados principal, poderá ser necessário proceder novamente ao registo no portal do cliente. Aqui encontra o registo.

Aqui encontra o registo. Conserve o seu número de cliente MEWA e um endereço de e-mail disponível que permita entrar pessoalmente em contacto consigo.

Verifique se a notificação não entrou para a pasta Spam.
É possível que o seu departamento de TI tenha bloqueado todos os e-mails da MEWA. Neste caso, entre em contacto com o seu departamento de TI.

Se já tiver verificado ambas as possibilidades, pode pedir a reposição da sua palavra-passe, solicitando uma nova notificação. Com esse fim, clique em "Esqueceu a palavra-passe?" na página de início da sessão.